sábado, 30 de agosto de 2008

Receitas

Quindim Com Abacaxi Grelhado e Raspas de Limão

Ingredientes

  1. 1 colher (sopa) de Margarina Qualy Cremosa
  2. 1/2 abacaxi maduro em fatias finasraspas de 3 limões
  3. 1 Quindim Miss Daisy da Sadia (470 g)

Modo de Preparo


Modo de preparo do abacaxi grelhado:

  1. Em uma frigideira grande, derreta a margarina, adicione asrodelas de abacaxi e grelhe-as até que fiquem douradas. Retire dofogo e corte cada fatia em quatro partes.
  2. Retire a tampa e a fita protetora que envolve o quindim, aindacom o produto congelado. Deixe descongelar em temperaturaambiente por 20 a 25 minutos ou em geladeira por 1 hora.
  3. Corte o quindim em 4 partes e divida cada uma das partes aomeio, obtendo 8 porções. Corte cada porção em 5 fatias finas.

Montagem de 1 porção:

  • Coloque 5 fatias de quindim no meio de um prato raso, no formatode uma estrela, e disponha um pedaço de abacaxi entre cada fatiade quindim. Disponha as raspas de limão por cima.
  • Para descobrir se o abacaxi está maduro, puxe uma dasfolhas da coroa. Se a folha sair facilmente, a fruta está no ponto certo!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA - PNL

Mude sua vida utilizando a técnica da CONVERSA CONSIGO MESMO.
Entre no site http://www.golfinho.com.br/aqui/capa.htm

Uso de Algemas e o STF

Afim de disciplinar os abusos relacionados com o emprego de algemas em pessoas presas, o Supremo Tribunal Federal – STF, em sessão realizada em 13.08.08, o Tribunal Pleno e por unanimidade editou os seguintes enunciados de súmula vinculante que em sua composição plenária, por unanimidade, editou a súmula vinculante n. 11, com o seguinte texto:
"Só é lícito o uso de algemas em caso de resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, por parte do preso ou de terceiros, justificada a excepcionalidade por escrito, sob pena de responsabilidade disciplinar civil e penal do agente ou da autoridade e de nulidade da prisão ou do ato processual a que se refere, sem prejuízo da responsabilidade civil do Estado".